21:39:00

O Blog:


Frases Perdidas em livros, músicas, filmes, séries... O Frases Perdidas nasceu no dia 26 de novembro de 2013, quando eu decidi realizar o meu desejo de criar um canto onde eu pudesse compartilhar as minhas paixões com pessoas que também as tivessem. Depois de criar o blog, o meu principal desejo em relação a ele, é que ele não seja apenas um blog, seja também um ponto de encontro de pessoas que mesmo sendo diferentes, apresentam interesses em comum : livros, música, filmes e séries.




A Blogueira: 

Gabrielle Oliveira, 13 anos, baiana, solteira, apaixonada por livros, músicas, filmes e séries. Também tenho uma paixão por dança. 
"Me apaixonei do mesmo jeito que alguém cai no sono: gradativamente e de repente, de uma hora para outra." A Culpa é das Estrelas, John Green. 
Acho que esse trecho de um dos meus livros favoritos explica bem como começou a minha paixão por livros. 


You Might Also Like

0 comentários

Não vai sair sem deixar um comentário, né? Sua opinião é muito importante para mim.
Por favor, deixe o link do seu blog no final do comentário, assim poderei retribuir a visita.
Obrigada. Volte sempre!

Layout por Gabrielle Oliveira. Tecnologia do Blogger.

Leitores

Subscribe